Marcelinha e seu Wing Foil

Marcelinha Wing Foilling

 

Solzão, vento Leste rufando, um clássico final de tarde no Postinho, perfeito para a pratica de qualquer que seja o tipo de velejo que voce curta! Kite, Wind ou Wing.

Marcelinha Witt é uma eximia waterwoman! Ama estar no mar, seja velejando, surfando ou ate pescando. Desde de criança ela pratica o Kite Surf e faz uma ano que ela começou a se desafiar no Wing Foil.

O Wing Foil, é um esporte muito novo e perigoso, a asa do Foil é super cortante, e se equilibrar ali em cima nao é pra qualquer um.

"Amo as diferentes possibilidades que cada esporte me proporciona, velejo desde criança aqui no Postinho e de Wing Foil é tudo novo!"

A localização do Postinho é estratégica para os esportes que utilizam o vento. A Pedra da Gávea funciona como uma turbina com o vento leste, fazendo com que ele acelere, tornando o Postinho o melhor lugar para velejar nessa condição no Rio!

Marcelinha e seu Wing Foil

"To com 7484949 cortes e roxos pelo corpo, mas to feliz da vida 🙈✌🏽"

- Marcela Witt

Marcelinha e seu Wing Foil
Marcelinha e seu Wing Foil
TVB Shorts: The Vaz Brothers usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.