TVB Surf Contest | Soga Banks

1º TVB Surf Contest! 

 

Depois de quase 1 mes analisando diferentes Swells, o dia chegou! Domingao, 1,7m 11s de SW, era a exata previsao que estavamos buscando pra vala do SOGA Banks acordar. E para melhorar ainda mais, poucos dias atras tinha entrado uma grande ondulacao, fazendo com que a bancada de areia estivesse bem boa !

As primeiras baterias do Dia comecaram as 7:30 da manha! Lisura, Tubos, 1m nas series. Estava bem perfeitinho! Ja no 1 round tivemos algumas notas excelentes. Destaque para o 9,93 do Yan Guimaraes, com tubo e 3 pauladas, destaque tambem para o tubo seco e deep do Robertinho, que lhe rendeu um 9,33.

A Lestada entrou, mas quando tudo parecia perdido, a mare comecou a encher, o vento deu uma diminuida e as valas de manobra comecaram a aparecer!

Na areia a Vibe tava irada, galera na torcida, asa-deltas pousando, Acai do Bibi Sucos rolando, Stand da Dropar Surf Club pra galera testar pranchas, Bronwie do Luiz, Ozu Solar garantir a protecao do Sol! Era so sorrisos!

Chegou a hora das Finais! As primeiras a entrarem foram as meninas! Bateria foi muito disputada entre a Michaela, Monika, Sophia e a Leticia, mas quem levou a melhor foi a Big Rider Michaela Fregonese, mostrando que alem das bombas ela tambem quebra na marola!

Na sequencia rolou a Open Masculino, e o nosso Ceo Ian Vaz, ja largou na frente, no meio da bateria ele ainda conseguiu achar um tubo irado em uma direitinha fazendo com que ele se tornasse o Champion da Open Masculino!

Pra encerrar o TVB Surf Contest, tivemos a final da Super Heat! Vitinho Ferreira ja abriu a bateria com um combo de 3 manobras encaixadas, seguido pelo Lucas Ribas quebrando com seu backside power surf! Pedro Amorim, tambem deu uma manobra na juncao linda, pena a onda nao ter aberto para ele encaixar outra. E quem levou a Super Heat foi Vitinho Ferreira, muito surf, rapido, forte e moderno! 

Gostariamos de agradecer a todos os surfsitas participantes e a galera que estava na praia por ter feito com o 1º TVB Surf Contest fosse um sucesso! Um muito obrigado a toda staff tecnica e todos os apoiadores do evento!

Izaaa em breve teremos outro!

 

Link com todas as imagens do evento:

https://drive.google.com/drive/folders/1k2w8iR5IhlqMvjX54pT8pz_86a7mTjSH?usp=sharing

 

Angelinho Bittar, local de Itacoatiara, conhece bem o caminho dos Barrels...

 

Bigg Boss Floateando a sessao...

TVB Surf Contest | Soga Banks

 

E quando o vento entrou, a pista do voo ficou perfeita - Vitinho Ferreira aproveitou 

TVB Shorts: The Vaz Brothers usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.